terça-feira, 27 de novembro de 2007

1º Post

Antes de mais queria agradecer a algumas pessoas que tornaram possível o nascimento, de tão "mui Nobre" criatura. Aqui vão sem qualquer ordem específica.

  • Á "nha" tia Dona Lurdes que me explicou o que era um Blog - para ela um grande Beijinho.
  • Á "nha" ex Patroa ##### que me fez tirar férias prolongadas, sem as quais de certo nunca iria perder o meu tempo com estas coisas.
  • Ao Excelentíssimo Sr. 1º Ministro "Engenheiro" José Sócrates (zé socas pós amigos), que á força de vender portáteis "baratinhos" (faz lembrar o "One Laptop per child" mas sem a manivela porque cá temos energia, quase não a podemos pagar, mas temos energia), dar subsídios a senhoras de 65 anos que engravidem, e outras palermices que tais, deixou o país tecnologicamente mais avançado e socialmente mais justo (dizem eles), mas .... (sim há sempre um "mas...") mas dizia/escrevia (riscar o que não interessa) eu, deixou-me (como diziam os valorosos Xutos e Pontapés "Não sou o único") numa situação de férias ainda mais prolongadas que a minha ex patroa (ver agradecimento nº 2).
  • Ao senhor presidente da Câmara Municipal de Faro (CMF) por gastar "balúrdios" com "lampadazinhas" de natal que se traduzem num desperdício de dinheiros públicos inacreditável, será que nunca lhe disseram que em Faro depois das 20h30m /21h não se vê vivalma na rua? e as poucas que se vêem não ligam às luzes pois querem é "copos" (OK este não contribuiu em nada para o nascimento do Blog, mas irrita-me solenemente).
  • Aos senhores da TvCabo que volta e meia me deixam ter internet. (Caso os visados estejam a ler isto: "Ó meus amigoszzz não havia nexexidadezzz. Eu pago para ter net 24/7 e não 24/7 menos as interrupções que vocês decidem fazer de 2 em 2 ou de 6 em 6 horas. Olhem que a concorrência já me anda a sondar, não me forcem a acabar esta relação Sado-Maso convosco, que já dura á 5 ou 6 anos, em que voces me fazem sofrer e eu devo gostar de sofrer, pois ainda aqui estou....)
  • Aos meus pais que embora não tenham contribuido directamente para o nascimento, têm lugar cativo nos agradecimentos de qualquer grande obra literária como esta (apenas igualada pelo imutável "Borda D'Água - Almanaque").
  • Á minha Tilica que também não contribui para o nascimento, mas se não aparecesse aqui a Tia Dona Lurdes ficava com mais pontos no "ranking" das tias (e isso não podia acontecer pois não? Nem quero imaginar a Hecatombe que seria).
Agora ao que realmente interessa.

"Hmm, Hmm, Olha esqueci-me do que era para dizer. Mas não faz mal pois não devia de ser nada de importante, fica para a próxima. Até lá não roam as unhas com a ansiedade."
HaHaHaHaHa, eu sei o que era mas não digo, pois assim têm de cá voltar para ver o que era.

Sem comentários: