A forma como as coisa evoluem, por vicissitudes da vida estou de plantão na cozinha por estes dias.
Ora bem nada mais normal em pleno séc. XXI, dizem alguns, pois bem mas eu pessoalmente até sei e gosto de cozinhar, sou é demasiado calão para o fazer, visto que cozinhar dá trabalho e ocupa demasiado tempo, quer dizer, depende se for fazer salsichas com ovos e batata frita de pacote, é rápido, e fica sempre bem, mas aí deixa-va de fazer sentido a parte da evolução prática das coisas que falei anteriormente. Na prática este é o terceiro dia em que me vejo compelido a cozinhar e ao longo destes 3 dias o menu foi subindo no escalão gormet, pois se não vejam:
- 2ª Feira ao jantar
- Pizza congelada + "cannelonis" bechamel congelados + massaroca de milho assada
- 3ª Feira ao jantar
- Cubinhos de peru com cogumelos e natas (ligth)
- 4ª Feira ao almoço
- Asa de peru assada no forno
Ainda falando de cozinha esta 6ª está agendado um evento gastronómico único, nunca antes visto e quiçá nunca mais repetido.
Querem saber mais?
Sintonizem-nos novamente em breve para saberem o desfecho desta "fabulástica" trama gastronómica.
Fui